Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Batalha dos Rímeis!


Meninas hoje resolvi trazer para vocês uma batalha de rímeis, escolhi os mais populares e de preço acessível.

Então na classificação levei em consideração preço, resultado, durabilidade, facilidade de retirar e aplicador...

Classifiquei de 1 a 5 estrelas e os que tem corações e um extra q o produto oferece.

Escolhi 8 rímeis...




Então identificou algum que você tenha??

O primeiro é o conhecido da AVON o Super SHOCK e tem custo médio de R$19,99 ele tem um aplicador legal, o preço é super em conta, porém ele irrita meu olho e o cheiro é ruim, não gosto muito.


O segundo é o maravilhosooooo Volume Million Lashes da L`oréal, tem o custo médio de R$ 39, amei o aplicador, a impressão é que ele  triplica o seu cílios e ainda alonga. Muito Top.
 

O terceiro é o que mais me decepcionou, o Make B Extra Volume do O Boticário, imaginei que ao pagar R$ 41, 99 o produto iria realmente dá volume extra ao meus cílios, mas não, o resultado não foi tão satisfatório, além do mais ele é péssimo pra retirar e o aplicador é meio fraquinho.




Já o quarto é um rímel que comprei por que era à prova d`água, mas que gostei no final, é o Define-A-Lash da Maybelline, paguei aproximadamente R$ 38, só não gostei porque ele é um rímel pra alongar e não dá volume, o aplicador é meio côncavo pra esse efeito.
  

Ah o quinto, de todos é o que mais estou apaixonada, simplesmente ele deixa meu cílios com aspecto de cílios postiços PERFEITO. E o valor apenas R$ 22, barato para tudo isso que ele faz, sem contar que o aplicador é fofo e cheio de cerdas muito bom. Esse é Top Mil.


O sexto é irmão do quinto e do quarto todos da Maybelline, também gosto muito, é aquele produto pra se ter na bolsa do dia-dia, ele é o The Colossal, valor médio de R$ 29, fácil de tirar  pq ele meio que derrete na água morna, único ponto negativo dele é que quando vc compra ele meio que dá excesso nos fios do cílios, mas depois de um tempo ele fica mais consistente e não dá esse excesso.

O sétimo eu ganhei de presente da minha amiga ManuCaçador e adorei, algum tempo queria um rímel com esse tipo de aplicador, para facilitar na hora de passar no cantinho, vi alguns da Dior e da MAC mas todos caro, então saiu esse na Natura justo no mês do meu aniversário. O nome está até apagado pq uso muito pra auxiliar todos os outros, esse é Faces Máscara Super Fantástica e custa somente R$ 23,99. Legal neh!





E por último temos o Make B 3D do O Boticário, não percebi muita diferença com o outro da Make B só que esse é o mais caro de todos custou R$ 52,99 e não é tão Top assim, a diferença que percebi nesse em relação ao outro é que esse parece engrossar o fio o que dá um volume no cílios, mas não muito.







 Então meninas é isso. Essa é minha opinião sobre esses produtos, talvez em vocês o resultado tenha sido outro.. Mas é assim mesmo espero que gostem..

Bjus..


Nenhum comentário:

Postar um comentário